10 de abr. de 2011

Whatever



Tanto faz o que você seja agora, ou o que eu seja agora
Tanto faz o que eu sonho, tanto faz a música que toca
Tanto faz o que me cure, tanto faz o faça sentido

Tanto faz, pra cima, pra baixo
Tanto faz o deus que queira me ajudar, tanto faz como me consertem
Tanto faz o que eu precisar, tanto faz o que eu quiser

E todo esse ressentimento na minha cabeça
De tudo que nunca dissemos
Talvez eu me mate
Se eu olhar o mundo
A partir do seu olhar

E todo esse ressentimento na minha cabeça
De tudo que nunca dissemos
Talvez eu me mate
Se eu olhar o mundo
Com as dores que você sentia no coração

Tanto faz, paz ou guerra
Tanto faz a porta que eu entre, ou o beijo que eu dê
Tanto faz o que aconteça, nós somos de outro mundo

Tradução e interpretação de 'Whatever', música da banda Zoé.

O principal problema é que eu já vejo o mundo como você via.
O segundo principal é que eu já vejo o mundo com as dores que você sentia no coração.
O terceiro problema é que todo dia sinto que talvez eu me mate.
O quarto problema é que, realmente, tudo tanto faz.
Pelo menos tenho noção e não trago ninguém junto pra esse mar de indiferença.

*.log - home
*.mp3 - Zoé - Whatever
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: