27 de abr. de 2011

Argue




Agora para uma pequena intromissão dos nossos anunciantes.

J:
Essas palavras vazias que as pessoas dizem, "Eu te amo", elas não me dizem nada.
Essas palavras vazias. Esse clichê. Essa coisa simples.
"Eu te amo" não chega nem aos pés do que eu sinto por você.
O que eu sinto é mais visceral.
É mais sujo, é mais bonito e é mais poético.
É feio e triste.
Eu não te amo.
Eu te vivo.
E se você morre, eu sumo.

R:
You're faking it Johnny boy.
It's just an excuse for you to cry around.
Just an excuse to be a fucking emo.
Face your destiny.
All you wanted was someone who could fuck you up.
She could when she was alive, but fucked up by dying.
Face it. You killed her. We killed her.
Desire turns into guilt.

J:
Não me chame de garoto. Não me chame de emo.
Você é estúpido demais pra entender como eu me sinto.
Você não tem noção do que estou passando.
Eu não matei ninguém, foi o acaso.

R:
Fuck you. Nothing happen by chance.
Things are logical. If you do this, that happens.
Always.
And it won't matter how hard or how loud you cry,
you saying the things you say won't bring her back.

J:
Eu sei.

R:
We fucked eachother.

*.log - home
*.mp3 - none
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: