11 de abr. de 2011

Heart Hurt Brain



A dor moral que sinto agora
sobre coisas que eu não deveria estar fazendo,
sobre o personagem que estou montando
é melhor que a dor da sua falta.

Não sobre coisas que nunca fiz
e que são boas.
Mas as que nunca fiz por achar
extremamente errado.

Vou chegar no cume?
Sexo sem sentimentos?

Estou me sentindo em uma rota de auto-destruição, a mais lenta e aceitável. Aquela à qual muitos se sujeitam sem pensar. É a vida normal de muita gente. É fase. Mas minha cabeça careta nunca deixou. A sua falta mudou tudo em mim.

Preciso aprender a gostar de coisas que não me lembrem de você.
Assim, preciso aprender a gostar de coisas que não me lembrem de mim.
Assim, preciso aprender a gostar de tudo que nunca gostei.

*.log - home
*.mp3 - Massive Attack - Pray For Rain
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: