8 de abr. de 2011

emergency?





Me sinto como um motorista de uma ambulância:
sempre estive pronto para ir ao resgate.
Mas quando a emergência aconteceu
tudo que fiz foi piorar.

Como se ao chegar ao local do acidente
com a vítima consciente,
(relativamente fácil de salvar)
a ambulância passasse por cima de todos
matando àqueles que esperavam pelo resgate.

A felicidade, como a morte
É como um concurso milionário da TV
Existe um globo infinito
Com bilhões de bolinhas
Girando
Em algum lugar
A cada instante uma deusa
Retira um número
Que pode ser o meu


Se tiver uma emergência
se levante.
Pois se me chamar,
posso acabar te matando
enquanto vou até você.

Na minha casa,
não estou,
nem quero estar.

Na minha vida,
não estou,
nem quero estar.
I know
The past
Will catch
You up
As you run faster

I know
The last
In line
Is always
Called a bastard

I know
I know

*.log - home
*.mp3 - Placebo - I Know
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: