18 de abr. de 2011

Exclusivo



Eu sou um clichê ambulante! Cuidado ou te acerto com minha metralhadora de coisas repetidas e copiadas!

Respiro arte/dor
e odeio arte/dor.
Pois minha arte/dor
é minha dor/arte.

De que me interessa a arte/dor dos outros,
se toda arte/dor é egoísta?
Excluo a arte de terceiros,
e se leio a tua é pra te ler na sua dor.

Excluo a dor de terceiros.
Sou um leitor excelente e excessivo,
mas só teu.

O teu legado, a tua dor,
espero que eu consiga complementar.
Espero me ver no seu reflexo.

*.log - house
*.mp3 - none
*.txt - John Fante's Ask The Dust
*.iso - Guitar Hero III
*.dvd - Raphaël Allain - Pink Floyd's Atom Heart Mother

Roger says "Como posso me abrir, se nunca te vi cagando?"
Johnny says "Sempre que vou fazer sonetos, esqueço de rimar..."

Nenhum comentário: