22 de abr. de 2011

I am not frightened of dying



I don't wanna change the world
just a little bit, maybe.
But I surely don't wanna change the future.
I don't want to take a step back
to give a leap forward.
Fuck the future,
it's too easy to change it.
What concerns me is my past.
What bugs me is the impossible.

(nao quero mudar o mundo
talvez só um pouquinho.
mas eu com certeza não quero mudar o futuro.
não quero dar um passo pra trás
pra poder dar um salto a frente.
o futuro que se foda,
é muito fácil mudá-lo.
o que me preocupa é o meu passado.
o que me incomoda é o impossível.)

*.log - house
*.mp3 - Pink Floyd - The Great Gig In The Sky
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Um comentário:

flavs disse...

o futuro, realmente, que se foda... e todas as outras coisas que esperam lá.