4 de set. de 2011

Oui



Foi muito tempo investido pra ter aquele nível de intimidade.
Não adianta forçar.

E assim, nossos gostos eram parecidos.
E nossos métodos.
E todo o resto.
Não adianta forçar.

E meu estilo era o que você gostava.
E o seu era o que eu gostava.
Não adianta forçar.

Eu não posso contar com ninguém
e não posso esperar que ninguém conte comigo.
Não adianta forçar.

Não veio de graça,
não veio do nada.
Foi muito tempo investido.
Mas se foi de graça.
Se foi do nada.
Do nada e pro nada.

Sinto falta de poder falar sem medo com você.
Ou com qualquer um.
Mas não adianta forçar.

Eu não quero ficar mendigando atenção, (nunca sei se é real) mas eu preciso.
Qualquer ilusão me serve agora.

*.log - home
*.mp3 - Pink Floyd - Welcome To The Machine
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - Never Let Me Go

Nenhum comentário: