26 de jan. de 2012

Scotoma


Sinto que há algo de incrível na vida.
Algo de incrível nela, ou em mim.
Por mais que eu tente não ser feliz,
as vezes eu não consigo.
E por mais que eu tente ser feliz,
eu nunca consigo.
Basta aceitar pra acabar.

Sou temente à tudo que me persegue.
Sou temente à tudo que não me deixa.
A tristeza.
Sou temente à ela.
Mas sou grato, pela inspiração que ela me traz.

Em tempos de guerra interna,
a paz é ela que dá.
Mas em guerras não há ganhadores.
Minha dor não vai partir,
independente de reforços.

Ela ajuda, em momentos rápidos,
mas em outros momentos rápidos,
vêm desejos estúpidos que tendem a estragar tudo.

Não nasci para não ser sozinho.
E quem tentar provar o contrário,
só tenho mágoas para te sufocar.

Bem, assim jamais serei feliz.
E jamais serei saciado.
Além de tudo, jamais terei prazer.
Também, jamais terei paz.
Realizações ou sucessos.
Inteligência ou esperteza.
Zeros ou uns.

E tudo que ela me traz,
é o que jamais terei.
Aceito, em vão?
Ou nego, enfim?

*.log - home
*.mp3 - none
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: