30 de jan. de 2012

Jónsi.


Há um tambor no fundo.
E um agudo no primeiro plano.
Entre essas camadas, algo como um theremin segue o ritmo do tambor e as notas do agudo.

Essa combinação me traz milhões de cenas à cabeça.
E essas cenas me enchem os olhos.

Há tantas coisas que não encostei desde que você se foi.
E tantas que eu jamais teria encostado se você estivesse aqui.
Do que não encostei e do que não encostaria,
não sinto dor.
Só a sua é que vem.
Claro, só você é que eu não posso encostar.

A vida esfrega suas ironias na minha cara,
aprendi com ela a ironizar os outros.
Outros que ficam espantados com a minha frieza.
Ficariam mais espantados se soubessem o que se passa por trás do meu sarcasmo.

*.log - house
*.mp3 - Sigur Rós - Untitled #4: Njósnavélin
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: