31 de dez. de 2011

Diante Da Impossibilidade Da Prática, Aceitar A Teoria


As pessoas falam do que são e do que fazem. Passado, presente ou futuro. Puras fofocas. Todos querem despejar suas auto-biografias tendenciosas. Apenas o testemunho do próprio. E acham estranho meu silêncio.

Pois quando falo de meus atos, tenho que alterá-los. São feios. Mesmo alterados, são feios. E não há interesse em quando falo de teorias. Teorias maiores que uma pessoa.

O ano vai acabar, grandes merdas. O dia acaba todo dia e minhas metas continuam distantes. Talvez por que eu não tenha nenhuma. Tudo continua paranóico e saudosista.

As músicas não me fazem mais o que me faziam, os livros, nem leio mais. Procuro o pronto. O fácil e rápido. Mas para isso, devo embelezar meu passado. Tornar-me interessante na introdução. Nunca soube resumir as coisas. Não consigo ser interessante em 30 segundos. As pessoas me apresentam, e eu faço o resto. Sempre foi assim. Com todas. Ou isso, ou estar confinado num mesmo local, sem opções para os ouvintes a não ser me ouvir.

A essa altura do campeonato, não mais.

Não mais.

*.log - praia
*.mp3 - Mogwai - Travel Is Dangerous
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: