22 de ago. de 2011

.



A sinceridade continua espantando? Sinto aquela agonia da espera, (em razão diminuta, mas sinto) pois ao ser sincero, demando sinceridade, e nem todos estão dispostos a isso. Afklæðum úr hjörtum.

Mas sei, ao menos, que se falta resposta, é pela pergunta ter sido feita em momento errado. Evitam os 'não's pelo medo de ter conseqüências. Não haverão. Apenas se sim. Cada vez mais vazio em textos e em vida.

Trocar cigarros e colares por carícias. Esse tipo de atenção não deveria ser transformada em algo tão fútil. Esse tipo de atenção não deveria existir entre desconhecidos. Esse tipo de atenção, eu quero o tempo todo.

Sinto-me comum. Mas não sou. Sou prepotente. Tenho bom vocabulário e ótima visão periférica. Mas só sei iniciar conversas com gritos aleatórios.

Sinto falta do passado, e me arrependo de atitudes que não tomei. Todos fogem da minha tristeza, e não sei se prefiro fechar os olhos ou encarar a fuga.

Estou nu e estou sangrando, mas ainda vivo.

Tudo que não quero, eu sou.
Pra ter amor, basta parar de querer.

*.log - home
*.mp3 - Untitled #7: Dauðalagið
*.txt - none
*.iso - none
*.dvd - none

Nenhum comentário: