31 de mar. de 2011

Turns out that she is REALLY dead.

E ela se vai
e leva um pedaço de mim.
Um pedaço que vai espera-la chegar eternamente.
Tomara que seja um pedaço de mim que, mesmo na falta, me deixe vivo.

Adeus liriuss.
Adeus porcelandoll.
Adeus junejones.
Adeus.
Meu primeiro e último amor.
Minha primeira e última culpa.
Da traição e da morte.

Até que enfim, você se livrou da sua pinta.
E até que enfim, você parou de ser triste.
Deixa a tristeza comigo.

E se alguém não tiver entendido, efetivamente, uma pessoa morreu. De verdade. Não é poesia, é morte mesmo. Das que doem e ficam doendo. Das que fazem eu querer me matar mais do que sempre quis. Pra encontra-la ou só pra parar a dor. O que vier primeiro.

Seu suicídio teria doído menos do que saber que você estava vindo pra cá, (com a mesma esperança que eu estava, de finalmente ser feliz) e nunca vai chegar.

*.log - home
*.mp3 - Camila - Emergency
*.txt - "coisas que me disseram quando eu morri"
*.iso - nada
*.dvd - nada

Nenhum comentário: