22 de set. de 2005

O médico ligou dizendo que vai mudar minha receita de lítio para Tegretol.

Algum faz diferença?
Eu nunca tomo quando realmente preciso.

Ainda vou ter que passar lá pra pegar receita nova.
Ao menos saio mais cedo do trabalho.

{dinheiro, carro, mulher, bebida, futebol, nada o atraía}

Meu nome é Elisio e eu queria uma caixa de Tegretol. Tá aqui a receita do bolo de carne, eu quero com cebola e sem óregano.

Pô, dá uma garrafa de água com gás de graça vai? Compro aqui todo dia!

Não posso comer isso, acabo cagando todo meu remédio (junto com meu cérebro).

Olha só, não estou interessado minha senhora. Não uso nem nunca vou usar cartão de crédito (...) a senhora sabe que algumas atitudes da sua empresa me dão vontade de me matar? (Ela desligou)

O Dono do Mundo sabe despachar telemarketing como ninguém!

Nenhum comentário: