29 de set. de 2005

It Could Be Sweet













"Did you realize
no one can see inside your view"

Tem muita poluição aqui.
O rio fede.
Os carros passam e o semáforo fecha bem na minha vez.
Ha ha ha.
Daqui a pouco abre de novo,
é o que ensinam na auto escola, huh?

Quem dera morar num foguete...
Se o mundo é tão importante, por que o administrador não mora nele?
Eu preciso ir pro meu lugar certo de ser.
Estar aqui não convém mais à ninguém.

Pelo menos hoje tá frio o suficiente.
Aí eu paro de pensar em tudo pra ofender a natureza.

"caralho de um frio da porra, merda, tô fudido, vai pra puta que pariu, filha da puta" e etc...

Confia no acaso que o acaso não costuma faiá.

DonodoMundo cassado e cansado.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa vc eh homem!! estou surpresa!! de onde vc eh? naum consigo ver seu perfil!! bem vc tem msn?