15 de mai. de 2008

So.. So.. So.. Someone but you.



Eu não sei se o que temos é tão importante assim pra você.
Sei da minha parte, que não é uma coisa tão comum.
E que é exclusiva sua.
Se trata a todos os seus assim, não sei.
Eu não trato todos os meus assim.
Não mesmo.
Pergunte a qualquer um que não seja você.

*.log - At work
*.mp3 - The Smiths - Pretty Girls Make Graves
*.txt - Nada
*.ps2 - Nada
*.dvd - Prison Break - The Complete 1st Season

this was the last jpg about headaches

Um comentário:

F disse...

então essa é a explicação das figuras. headaches.

faz sentido.

***

ai ai, o platonismo. é difícil pra mim também ser legal (ou nem tanto hehe), sem ser retribuído.

me falaram uma vez, mr xasika, que é muito legal cuidar de alguém, mas é muito bom ter alguém pra cuidar da gente de vez em quando. foi até a Cès que me falou isso.

ela é uma criança muito sábia.