14 de abr. de 2008

My fingers are itching to touch you



Começo um cafuné,
e paro.
Sei do mal que me causo
caso resolva continuar.

Então você me pede mais,
como a ferida que coça,
e eu, não coço.

E você age assim com todos
mas eu só ajo assim com você.
O normal é meu ou seu?

Eu não durmo,
pra não perder o cheiro que você deixou
no meu travesseiro.

Se eu estou feio
quando você diz,
me mudo.

Se você me cheira
e me morde,
eu reclamo,
mas me mantenho cheiroso.

Quando te escrevo um disco,
contando a nossa história,
você não percebe.

Melhor escrever alguma coisa
onde grite seu nome.

Mas se não notou ser pra você
tudo que faço,
desisto.

Terminado às 09:37 am do dia 14/04/2008

*.log - At work
*.mp3 - nada que você conheça
*.txt - Asimov, Dick, entre outros - Histórias de Robôs (Volume 1)
*.ps2 - Silent Hill 4 - The Room
*.dvd - nada

Nenhum comentário: