4 de mar. de 2008

Projetista

É louvável manter uma segunda opção para o caso de tudo mais dar errado?
Não seria melhor dar tudo de mim na minha primeira opção?

Recomenda-se um revólver quando for se enforcar?
Recomenda-se ter um emprego exato antes de ter um humano?
Recomenda-se fazer backup de tudo depois de terminar?
Recomenda-se arranjar um(a) amante quando acontecerem muitas brigas?
Até que ponto prudência não é medo?

(prudência nada mais é que medo de errar, idiota)

Encontrei todos os meus textos.
Felizmente, tinha mantido uma segunda opção.
Infelizmente, eu não lembrava.
Felizmente, achei sem querer.

E isso, meus amigos,
é o mais próximo de
FELICIDADE
que eu consigo chegar.

*.log - At work
*.mp3 - Arrigo Barnabé - A Saga de Clara Crocodilo
*.txt - Anthony Burguess - 1985
*.ps2 - Rock Band
*.dvd - Powaqqatsi

Nenhum comentário: