18 de fev. de 2008

Le Rêve

- Sonhei com você hoje.
- De novo? Conta!
- Não lembro direito... era bem real. Até acordei achando que tinha acontecido.
- Conta!
- Você me dizia várias vezes que tinha uma notícia que eu ia adorar. Aí eu perguntava o que era, você fazia uma cara fofa e mudava de assunto. Então passava um pouco e você falava de novo da notícia.
- E eu não falei o que era?
- Não, mas eu descofio.
- De quê?
- Acho que você não vai querer saber.
- Tá bom que eu não vou querer saber. Conta logo.
- Vou acabar falando mesmo, então ó, acho que a notícia boa que você ia me contar era que tinha notado que sente algo mais por mim, sabe? Acho que tinha notado o que eu queria de você e pensou nisso e descobriu alguma reciprocidade. Entende?
- Ah! Legal, legal. Que mais eu fazia no sonho?
- Só isso mesmo.
- Que besta.
- É, fui eu que sonhei.
- É mesmo.

Terminado às 10:18 am do dia 18/02/2008

*.log - At work
*.mp3 - Radiohead - Stop Whispering (melhor seria "stop dreaming, start acting")
*.txt - Anthony Burguess - 1985
*.ps2 - N/A
*.dvd - Meeting People Is Easy

Nenhum comentário: