22 de nov. de 2005

Nunca houve ninguém com quem eu pudesse contar
nem por uns minutos, nem por dias...
Não estou contando aqueles que são pagos pra isso,
(tipo o psicólogo que diz por obrigação
"se precisar de qualquer coisa, ligue"
se ele gostasse de mim, não cobrava
se eu gostasse dele, mesmo que não cobrasse,
eu pagava.)

mandaria um email para resposta imediata,
mas a única que pode me ajudar
só me ajudará se me deixar ajudá-la.
precisava tanto de um sorriso no rosto dela
um que durasse pra sempre
só pra olhar pra mim

hu, estou sonhando, very funny Doug Fuunie, veeeery funny...

back to work (a.k.a. reality)

é você, meu amor, você que eu preciso do meu lado
é você mesma, achando que não é você
e que isso deve ser pra outra...
pelo menos não mora em outro estado..
rio, perna... Paulo vai me salvar
as pequenas montanhas vão me salvar
aquele bairro vai me salvar
mas só se ela quiser

Nenhum comentário: