26 de out. de 2005

Acho que todo mundo já foi no Google e digitou o próprio nome pra ver o que aparecia. Até mesmo famosos querendo saber as últimas notícias inventadas sobre ele ou.. whatever.

Mas poucas tem o "privilégio" de digitar o seu nome e ter como resposta zero resultados.

Isso pode ser motivo pra eu me lamentar, mas eu vejo de outra forma. O modo como me excluí digitalmente há dois anos funcionou perfeitamente, igual o modo como me excluí socialmente.

Ninguém fala sobre mim, para mim ou contra mim.

Uma coisa só existe quando alguém nota que ela existe, e isso não é o meu caso.

Estou de aviso prévio. Pedi demissão segunda feira, estou aqui apenas cumprindo os cinco dias.

Não sei o que vou fazer agora, mas minha decisão de sair daqui não foi súbita. Tinha isso em mente, há tempos estava pensava em "qualquer dia desses" pedir demissão. Qual não foi a minha surpresa quando vi que segunda era um dia desses.

"Qualquer dia desses" eu ainda me estrepo, me fodo, acabo com minhas nove vidas e morro. Aí sim, feliz.

Puta mundo chato que não dá chance pra eu ser o que eu gostaria de ser.

0+2+1+5+1 = 9

Nenhum comentário: